Abismo Humano é um programa da associação de artes "Abismo Humano" para a Warfare Radio. Aqui podem ser guiados por uma experiência sonora destinada a abrir os sentidos e as mentalidades. A Abismo Humano inspira-se na subcultura gótica abrindo-a às suas influências tanto como nestas revelando a sua qualidade subtil. O programa Abismo Humano já passou por variados estilos musicais e inicia, antes do lançamento do jornal da associação, um passa-tempo com sorteio de discografias e a publicação de material artístico.


Às quartas-feiras, a partir das 20h, duas horas onde se foca uma temática diferente todas as semanas. Exploram-se emoções, acontecimentos históricos, eventos naturais, personalidades e muito mais. Por exemplo, já tivemos programas dedicados a Lúcifer, ao Medo, à Solidão... Em termos musicais é um programa bastante variado, mas que gira em torno de estilos como Neofolk, Dark Ambient, Ambient, Neoclassical, não esquecendo os compositores da dita música erudita, quer clássicos, quer do século XX e XXI. Todas as playlists e o áudio dos programas mais recentes estão disponíveis no endereço: http://betweenbirdsofprey.icdif.com


"Flamma Aeterna, uma salada de sons obscuros, vintage, e por vezes negros"


Akila Sekhet volta à Warfare Radio com Human Abyss todas as 3ªa feiras das 19h às 20h.


Iniciado em 2010, o Santuário do Metal é um dos programas mais antigos da Warfare Radio. O programa promete continuar a trazer o melhor do som mais pesado às tuas noites de Sábado, com maior foco no Black e no Speed Thrash Metal. Por isso não percas, todas as semanas com o Dj Blasphemy, na Warfare Radio!